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Acordo com BMG não tem relação com naming rights da Arena Corinthians

O Corinthians findou um jejum de 21 meses e confirmou na manhã dessa quinta-feira o Banco BMG como novo patrocinador máster da equipe. Durante o anúncio oficial, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing corintiano, revelou que na próxima terça-feira novos detalhes serão contados por Andrés Sanchez, mandatário do clube, e Ricardo Guimarães, dono da instituição [?]
15:00 | Jan. 17, 2019
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O Corinthians findou um jejum de 21 meses e confirmou na manhã dessa quinta-feira o Banco BMG como novo patrocinador máster da equipe. Durante o anúncio oficial, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing corintiano, revelou que na próxima terça-feira novos detalhes serão contados por Andrés Sanchez, mandatário do clube, e Ricardo Guimarães, dono da instituição mineira.

Desde então, cresceu a expectativa entre os torcedores para um eventual acordo que envolva o naming rights da Arena Corinthians. O mistério em cima do tom otimista de Rosenberg aguçou ainda mais a curiosidade e elevou a esperança entre torcedores, como ficou fácil de ser notado por meio das redes sociais ?Vocês vão ver a natureza do produto?, disse Rosenberg, enigmático.

Porém, a Gazeta Esportiva apurou que o contrato entre Corinthians e BMG não tem qualquer relação com o estádio de Itaquera. Todas as ações e compromissos firmados remetem a exposição da marca, parceria em eventos e metas a serem alcançadas junto à Fiel e ao time de futebol em campo.

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Desde 2014, quando a Arena foi inaugurada, o Corinthians luta para encontrar quem aceite pagar uma quantia na casa dos R$ 400 milhões para deter o direito pelo nome da casa alvinegra por pelo menos 30 anos.

O momento complicado do país na economia, como um todo, atrapalhou os planos dos dirigentes corintianos na busca pela venda do naming rights. Nesse primeiro momento, não será o BMG a acabar com essa angústia.

Gazeta Esportiva

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