Participamos do

Sornoza brinca com o agora rival Arboleda: ?Vou ganhar dele também?

Aparentemente, Junior Sornoza estará bem à vontade em São Paulo. Novo reforço do Corinthians, o meia equatoriano terá a companhia de dois compatriotas na cidade: Arboleda e Joao Rojas. Nesta quarta-feira, o meia de 24 anos admitiu que é mais próximo do zagueiro tricolor e, inclusive, aproveitou para dar uma provocada no agora rival. ?Sempre [?]
11:15 | Dez. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aparentemente, Junior Sornoza estará bem à vontade em São Paulo. Novo reforço do Corinthians, o meia equatoriano terá a companhia de dois compatriotas na cidade: Arboleda e Joao Rojas. Nesta quarta-feira, o meia de 24 anos admitiu que é mais próximo do zagueiro tricolor e, inclusive, aproveitou para dar uma provocada no agora rival.

?Sempre falo com o Arboleda, o Arboleda é meu parceiro. Sempre falo com ele, estou muito feliz de estar aqui em São Paulo. Se Deus quiser, vou ganhar dele também?, comentou, aos risos.

Assim como seu compatriota, acostumado a deixar o São Paulo quando é convocado para defender a seleção equatoriana, Sornoza espera colher os mesmos frutos vindo atuar na capital paulista. Ciente da grandeza do Corinthians, o meia se mostrou bastante motivado para acumular boas atuações com a camisa alvinegra e ser lembrado para representar seu país.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tenho que trabalhar cada dia, pensar na seleção. Essa é a minha mentalidade, de poder defender a camisa do meu país. No Equador se fala sempre do Corinthians, que é um time muito grande. Estou aqui, espero fazer minhas coisas. Se Deus quiser, vai dar tudo certo?, prosseguiu.

Neste ano, Sornoza enfrentou o Corinthians duas vezes, ambas pelo Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada da competição, o Fluminense foi à Itaquera e perdeu por 2 a 1. Ciente da dificuldade que é atuar como visitante em Itaquera, ele celebrou o fato de agora poder contar com a pressão vindo das arquibancadas a seu favor.

?É muito complicado jogar aqui. Agora vou poder jogar com essa camisa muito bonita e fazer as coisas da melhor maneira possível?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente