Participamos do

Sheik explica hesitação em marcar na despedida e dá pista sobre função em 2019

A partida de despedida de Emerson Sheik como profissional, realizada nesta sexta-feira na Arena Corinthians, contou com 20 gols ao total, mas somente um foi anotado pelo ídolo da Fiel. Em entrevista coletiva concedida após o amistoso, o daqui a pouco ex-jogador explicou a hesitação para colocar a bola no fundo das redes, aproveitando para [?]
23:00 | Dez. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partida de despedida de Emerson Sheik como profissional, realizada nesta sexta-feira na Arena Corinthians, contou com 20 gols ao total, mas somente um foi anotado pelo ídolo da Fiel. Em entrevista coletiva concedida após o amistoso, o daqui a pouco ex-jogador explicou a hesitação para colocar a bola no fundo das redes, aproveitando para dar uma dica da função que ocupará na diretoria do Timão na próxima temporada.

?Na verdade, eu queria passar para todo mundo a sensação de servir. No próximo ano, a minha função é muito próxima disso, de estar ali ajustando e dando oportunidades da pessoa fazer o que é certo. A bola que eu acertei na trave, eu quis fazer o gol mesmo, mas errei (risos)?, contou. Antes da partida beneficente, Sheik revelou que quer participar efetivamente do ano de 2019 no Corinthians, mesmo sem atuar como jogador.

Agora é oficial: Fábio Carille está de volta ao Corinthians

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na mira do Corinthians, Castán diz que tomou decisão sobre o seu futuro

O ídolo corintiano também não escondeu a alegria em receber nomes como Bebeto e Marcelinho Carioca no jogo desta sexta-feira. Bebeto, aliás, foi um dos grandes destaques da noite, marcando quatro gols na disputa.

?Que privilégio ter o Bebeto aqui hoje. Tenho certeza que não tivemos só corintianos na torcida. A essência (da partida) é contra fome e ajudar quem realmente precisa. O pessoal ficou bem feliz de ver todos, mas Bebeto, Marcelinho? esses caras são incríveis. Não sei a idade do Bebeto, ele vai me matar se eu exagerar (risos), mas a tranquilidade, técnica para executar a ação bem, ele sempre tem. Que privilégio de ter todos os convidados aqui. Agradecer ao Corinthians e todos que puderam me proporcionar esse momento incrível?, finalizou a estrela da ocasião.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente