Participamos do

Querendo ajudar, Sheik cita grande chance de seguir no Corinthians

Nesta sexta-feira, o Corinthians se despediu oficialmente de um dos maiores ídolos, e de um dos nomes mais importantes da história do clube: o atacante Emerson Sheik. Em amistoso beneficente realizado em Itaquera, o jogador, que pendura as chuteiras comentou sobre o momento e se quer permanecer no Timão, para atuar em um cargo administrativo. [?]
22:00 | Dez. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o Corinthians se despediu oficialmente de um dos maiores ídolos, e de um dos nomes mais importantes da história do clube: o atacante Emerson Sheik. Em amistoso beneficente realizado em Itaquera, o jogador, que pendura as chuteiras comentou sobre o momento e se quer permanecer no Timão, para atuar em um cargo administrativo.

?Eu quero viver o hoje, esse momento que é muito especial para mim. Óbvio que eu tenho uma história no futebol e essa história me proporciona receber inúmeros convites. Eu recebi sim, não é história, eu trabalho sempre com a verdade quem conhece meu trabalho sabe muito bem disso. Existe sim uma enorme possibilidade de eu ficar aqui no Corinthians para a temporada de 2019, porém, eu ficaria me sentindo útil, então quero me sentir útil, quero ajudar, se por ventura esse convite se concretizar e se tornar real, eu quero ajudar?, afirmou o atleta.

Sheik viveu tempos de glória com o Timão, pois foi peça fundamental nas conquistas da Libertadores e Mundial de Clubes em 2012. Apesar de ter o nome marcado na história, Emerson não quer ficar preso ao passado, e sim ajudar a construir um novo capítulo vitorioso no Corinthians, seja em qual função for.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não quero ficar aqui pela história por tudo que eu conquistei no clube, eu quero participar efetivamente da temporada 2019 e ajudar a direção a caminhar pra títulos, por que o Corinthians vive disso e a torcida se acostumou muito bem?, disse o atacante.

13º colocado na última edição do Campeonato Brasileiro, o Timão irá disputar em 2019 o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão. A estreia oficial no ano que vem está prevista para o dia 20 de janeiro contra o São Caetano, na Arena Corinthians.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente