Participamos do

Diretor do Timão reconhece: ?Nossa base não é a que mais investe?

Carlos Nujud, diretor das categorias de base do Corinthians, foi o participante do programa ?Papo Reto com Andrés Sanchez? desta terça-feira. Durante a entrevista com o mandatário da equipe paulista, o dirigente admitiu que a base do Timão não é a que mais investe no país, mas prometeu mudança quanto ao panorama. ?Nossa base não [?]
13:45 | Dez. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carlos Nujud, diretor das categorias de base do Corinthians, foi o participante do programa ?Papo Reto com Andrés Sanchez? desta terça-feira. Durante a entrevista com o mandatário da equipe paulista, o dirigente admitiu que a base do Timão não é a que mais investe no país, mas prometeu mudança quanto ao panorama.

?Nossa base não é a que mais investe no Brasil e estamos concorrendo com outras estruturas que investem muito. Em um breve espaço de tempo, estaremos lutando de igual para igual. Mesmo com essa deficiência, conseguimos subir algumas peças para o profissional?, contou.

Nujud também revelou a expectativa do Corinthians para a Copinha de 2019. De acordo com o diretor, o ?Timãozinho? vai para disputar o título.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O time da Copinha é um time que vem forte, está muito bem treinado. A gente mais se preocupa em formar do que ganhar, tanto é que, dessa equipe, temos três ou quatro atletas que já estão sendo utilizados no profissional. É uma equipe que vem forte e para disputar título?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente