Participamos do

#BoaNoiteCarille alcança 1º lugar no Trending Topics do Twitter

O Corinthians anunciou o acordo com Fábio Carille há pouco mais de uma semana, mas, a chegada do técnico a São Paulo depois de sete meses na Arábia Saudita mexeu com a Fiel. Na noite desse sábado, pouco após o desembarque de Carille no Aeroporto de Guarulhos, a hashtag #BoaNoiteCarille alcançou o primeiro lugar dos [?]
22:00 | Dez. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians anunciou o acordo com Fábio Carille há pouco mais de uma semana, mas, a chegada do técnico a São Paulo depois de sete meses na Arábia Saudita mexeu com a Fiel. Na noite desse sábado, pouco após o desembarque de Carille no Aeroporto de Guarulhos, a hashtag #BoaNoiteCarille alcançou o primeiro lugar dos Trending Topics (assumo mais citado) do Brasil.

A campanha foi lançada pelos próprios torcedores do clube na mesma rede social e faz alusão, em bom-humor, a um entrevero do treinador corintiano com Diego Aguirre, técnico uruguaio que até pouco tempo estava à frente do São Paulo.

Durante o primeiro Majestoso válido pela semifinal do Campeonato Paulista desse ano, Fábio Carille reclamou por não ter sido cumprimentado por seu companheiro de profissão no Morumbi. A irritação de Carille virou piada entre os rivais, e os corintianos aproveitaram o retorno do comandante para recepcioná-lo nesse sábado com a brincadeira ?#BoaNoiteCarille?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente