Participamos do

Sheik admite que Corinthians ?sentiu? o gol do Atlético-PR

O Corinthians sofreu mais uma derrota nesse Campeonato Brasileiro fora de casa. E nessa quarta-feira a peculiaridade maior se deu pelo bom primeiro tempo da equipe. Uma expectativa foi criada, mas não confirmada no segundo tempo, quando o time levou um gol de escanteio e se desestabilizou, como admitiu o experiente Emerson Sheik. ?Fizemos um [?]
23:00 | Nov. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians sofreu mais uma derrota nesse Campeonato Brasileiro fora de casa. E nessa quarta-feira a peculiaridade maior se deu pelo bom primeiro tempo da equipe. Uma expectativa foi criada, mas não confirmada no segundo tempo, quando o time levou um gol de escanteio e se desestabilizou, como admitiu o experiente Emerson Sheik.

?Fizemos um primeiro tempo bem acima daquilo que vínhamos apresentando ao longo da competição, com algumas possibilidades de finalizar em gol. Acredito que o primeiro tempo foi melhor para nós. No início do segundo tempo, sofremos um gol. Sentimos. Com esse gol, o Atlético pressionou. Já é uma característica deles, jogando aqui, pressionar, e se fizer um gol, continuar em cima?, analisou o atacante, ao Premier.

?Foi um primeiro tempo proveitoso, mas, mais uma vez, no terço final, faltou a melhor escolha e finalizar mais?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Timão agora joga suas fichas na partida do próximo domingo, contra a Chapecoense, em Itaquera. O resultado, por enquanto, ainda não livra a equipe do Parque São Jorge definitivamente do rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente