Participamos do

Oficial: Danilo não fica e Corinthians prepara homenagens

A notícia vazou mais cedo, mas agora é oficial. Danilo não terá seu contrato renovado pelo Corinthians. Com isso, resta ao jogador de 39 anos mais duas partidas, contra Chapecoense, domingo, na Arena, e diante do Grêmio, semana que vem, no Sul, antes de deixar definitivamente o clube. A diretoria corintiana já está preparando homenagens [?]
17:45 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A notícia vazou mais cedo, mas agora é oficial. Danilo não terá seu contrato renovado pelo Corinthians. Com isso, resta ao jogador de 39 anos mais duas partidas, contra Chapecoense, domingo, na Arena, e diante do Grêmio, semana que vem, no Sul, antes de deixar definitivamente o clube.

A diretoria corintiana já está preparando homenagens ao camisa 20, que certamente concederá entrevista coletiva na próxima semana. Ainda não há nada certo para Danilo ser homenageado também nesse domingo, após a partida com a Chape, mas a possibilidade não está descartada.

O clima de despedida foi notório nessa sexta-feira. Depois dos jogadores serem liberados do trabalho no campo, Danilo ficou com seu filho batendo bola em um dos gols. Na sequência, a caminho do vestiário, o veterano atendeu alguns torcedores e admitiu sua saída em conversa de canto, com um amigo. O semblante era de frustração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente