Participamos do

Gil, ex-Corinthians, é preso na cidade de Araçatuba

O ex-atacante Gil, com passagens por Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Internacional, foi detido nesta quinta-feira na cidade de Araçatuba. O jogador acabou detido, em seu condomínio no interior paulista, sob a acusação de não pagar pensão alimentícia. A dívida do ex-jogador, atualmente com 38 anos, seria em torno de R$ 25 mil. Ele foi levado [?]
11:30 | Nov. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-atacante Gil, com passagens por Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Internacional, foi detido nesta quinta-feira na cidade de Araçatuba. O jogador acabou detido, em seu condomínio no interior paulista, sob a acusação de não pagar pensão alimentícia.

A dívida do ex-jogador, atualmente com 38 anos, seria em torno de R$ 25 mil. Ele foi levado para a cadeira em Penápolis, cidade vizinha a Araçatuba. Caso não consiga quitar o valor, Gil ficará detido por, pelo menos, 30 dias.

O ex-atacante teve a melhor fase da carreira pelo Corinthians, clube que o revelou. No Parque São Jorge, ganhou títulos do Campeonato Paulista, Torneio Rio-São Paulo e Copa do Brasil, entre 2001 e 2003. Além de times brasileiros, atuou em clubes do Japão e Espanha, sem grande destaque.  Teve também uma rápida passagem pela Seleção Brasileira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente