Participamos do

Danilo desconversa sobre redução salarial para seguir no Corinthians

O meia Danilo segue em alta no Corinthians e deve ser titular da equipe para encarar o Botafogo, no domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dono de contrato até o final desse ano, ele deixou claro que pretende jogar mais um ano e espera estar na temporada 2019 [?]
10:15 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Danilo segue em alta no Corinthians e deve ser titular da equipe para encarar o Botafogo, no domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dono de contrato até o final desse ano, ele deixou claro que pretende jogar mais um ano e espera estar na temporada 2019 ainda no clube de Parque São Jorge. Questionado se aceita uma redução salarial para que isso aconteça, no entanto, ele desconversou.

?Minha vontade é de permanecer, só que as coisas não dependem só de mim. Vou continuar fazendo minha parte, espero que até o final as coisas possam dar certo de eu continuar aqui?, comentou o armador, em entrevista concedida à TV Gazeta, na última quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e que será levada ao no programa Mesa Redonda, no domingo.

A postura do camisa 20 de ficar à espera de um contato da diretoria para dar seguimento à sua carreira no Timão é a mesma adotada no ano passado. Naquela ocasião, em recuperação de uma fratura na perna direita durante boa parte da temporada, acertou rapidamente sua sequência no Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Então diretor de futebol, Flavio Adauto foi quem conduziu as tratativas com o atleta. Tanto a proposta quanto o sim de Danilo se deram em uma rápida conversa antes da partida contra o Flamengo, no Rio, pelo Brasileiro, quando o clube já era campeão nacional.

Danilo já deixou claro que, mesmo quando encerrar a carreira, espera continuar no futebol. Sem definir o que exatamente pretende fazer, o armador explicou que deve usar o tempo até pendurar as chuteiras, provavelmente em dezembro de 2019, para encontrar a função desejada.

?Futebol precisa de mais gente assim, de jogador que foi campeão. Tem uma luzinha aí no fundo da cabeça, espero que mais para frente a gente possa ter a oportunidade?, concluiu Danilo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente