Jair elogia jogo bonito, mas quer mais vitórias no CorinthiansSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jair elogia jogo bonito, mas quer mais vitórias no Corinthians

O técnico Jair Ventura deixou o Independência na noite do último sábado animado pelo jogo desempenhado pelo Corinthians diante do América-MG, Apesar do 0 a 0, atrapalhado por alguns erros de arbitragem, o treinador considerou que o Alvinegro apresentou muitas opções ofensivas. Para o futuro, no entanto, isso não é o bastante. ?Quero sempre conciliar, [?]

09:45 | 01/10/2018

O técnico Jair Ventura deixou o Independência na noite do último sábado animado pelo jogo desempenhado pelo Corinthians diante do América-MG, Apesar do 0 a 0, atrapalhado por alguns erros de arbitragem, o treinador considerou que o Alvinegro apresentou muitas opções ofensivas. Para o futuro, no entanto, isso não é o bastante.

?Quero sempre conciliar, até porque, como treinador, se você não tiver os resultados você acaba perdendo seu emprego. Lógico que, conciliando com a Copa do Brasil, faz diferença. Você fica exposto a perder pontos, mas feliz porque estamos numa final. Final que todos tentaram, mas só nós e o Cruzeiro estamos nela?, comentou Jair. com duas vitórias, três empates e uma derrota até o momento.

?Eu sou um cara tranquilo, mas que cobra muito. Então para mim vai ter sempre muita coisa para melhorar?, avaliou o comandante, colocando a entrega dos atletas na semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, como o exemplo do que o Timão pode fazer.

?A gente olha o GPS ali, muita gente correu muito, tenho provas do que eles podem me dar. Sempre vou estar atento nos pequenos detalhes das partidas para a gente buscar essa excelência. A gente vê uma evolução, sim, mas o quão perto do ideal fica difícil de ver antes?, analisou.

Para Jair, o próximo passo do seu trabalho é buscar o resultado como visitante. Com uma derrota e um empate no Brasileiro longe de Itaquera, Jair espera que o clube consiga mostrar sua capacidade de jogar futebol também fora dos seus domínios.

?Vamos sempre achar uma coisa que não está tão boa. Mas, pelo desempenho, fiquei feliz. Temos de voltar a vencer fora de casa, mas, mantendo esse desempenho, estaremos cada vez mais perto dessa vitória?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS