Ex-Corinthians e Inter, Lucca faz três em goleada de 8 a 0 no CatarSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ex-Corinthians e Inter, Lucca faz três em goleada de 8 a 0 no Catar

Após passagens apagadas por Corinthians e Internacional, Lucca parece ter reencontrado o bom futebol no Catar. O atacante, emprestado pelo Timão ao Al Rayyan, foi responsável por balançar a rede três vezes na goleada por 8 a 0 de sua equipe sobre o Al Sadd, pela Taça do Catar, em sua segunda partida pela nova [?]

10:00 | 14/10/2018

Após passagens apagadas por Corinthians e Internacional, Lucca parece ter reencontrado o bom futebol no Catar. O atacante, emprestado pelo Timão ao Al Rayyan, foi responsável por balançar a rede três vezes na goleada por 8 a 0 de sua equipe sobre o Al Sadd, pela Taça do Catar, em sua segunda partida pela nova equipe.

Destaque para o quinto gol, em que o brasileiro aproveitou a bola mal afastada pelo goleiro adversário e emendou um bonito voleio para dentro da meta. Quem também teve grande atuação foi Rodrigo Tabata, ex-Santos e Goiás, que, com 37 anos de idade, fez dois gols neste sábado.

 

Quem atua pelo Al Sadd é o ex-volante do Barcelona Xavi Hernández, que foi poupado neste final de semana e sequer marcou presença no banco de reservas. Melhor para o espanhol, que acabou se safando do vexame junto a seus companheiros.

Gazeta Esportiva

TAGS