Empresário de Pedrinho chama Neto de ?gordo ridículo? e acusa ex-meia de assédioSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Empresário de Pedrinho chama Neto de ?gordo ridículo? e acusa ex-meia de assédio

Will Dantas soltou o verbo contra o ex-meia Neto

19:00 | 22/10/2018

O empresário do meia Pedrinho voltou a dar declarações polêmicas nesta segunda-feira. Em vídeo que circula nas redes sociais, Will Dantas reclamou do que considerou um vídeo ofensivo do ex-jogador e hoje apresentador Neto, um dos grandes ídolos da história do Corinthians. Com palavras de baixo calão, o agente da promessa corintiana chegou a acusar o armador de assédio quando ele defendia as cores do Alvinegro. Um torcedor do Corinthians reproduziu o vídeo em seu perfil.

â??Cada vez que você falar meu nome ou o nome de qualquer jogador meu na televisão de maneira pejorativa, vou contar uma história aqui sobre você, começarei por Maresias e quem sabe até o Hotel Samoa a 20 anos atrás, não sou moleque, não sou covarde, não tenho o rabo preso com ninguém e acima de tudo sou homem e muito bem relacionadoâ?, disse Will no comentário do post.

No vídeo, o empresário é mais incisivo nas acusações, citando uma â??garota de 15 anosâ? e o nome do segurança â??Fábio Boppâ?, que teria agredido Neto após saber do suposto assédio cometido pelo jogador. O episódio teria ocorrido ainda na década de 1990, quando o hoje apresentador se destacou com a camisa corintiana.

Dantas ainda destaca que não considera o canhoto um craque. â??Você era um gordo ridículo. Que clube da Europa que quis você?â?, bradou Will sobre o grande nome do título brasileiro de 1990, o primeiro da história do Timão, atleta revelado pelo Guarani que jogou em São Paulo, Santos e Palmeiras, além de alguns clubes da América do Sul.

Gazeta Esportiva

TAGS