Participamos do

Corinthians se reapresenta após empate com treino leve no gramado do CT

O Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira e voltou aos trabalhos dois dias depois de desperdiçar a chance de se afastar da zona de rebaixamento, empatando por 2 a 2 com o Vitória, no estádio do Barradão. O Alvinegro, que só volta a campo no sábado, para encarar o Bahia, na Arena, realizou um [?]
18:30 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira e voltou aos trabalhos dois dias depois de desperdiçar a chance de se afastar da zona de rebaixamento, empatando por 2 a 2 com o Vitória, no estádio do Barradão. O Alvinegro, que só volta a campo no sábado, para encarar o Bahia, na Arena, realizou um trabalho rápido no gramado do CT Joaquim Grava, contando apenas com os atletas que não foram titulares em Salvador.

Marcada para as 15h30, a atividade só viu atletas no campo cerca de meia hora depois, quando os primeiros membros do elenco apareceram para a movimentação. Destinada a controle de bola e movimentação com passes curtos, utilizando gols montados nas extremidades dos espaços determinados pela comissão técnica, a sessão de trabalhos exigiu os jogadores por apenas uma hora, menos da metade do tempo normalmente dedicado aos treinamentos.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o elenco começou a treinar mais de uma hora antes, na academia, em parte que exigiu força dos atletas. Dentre os titulares na igualdade conquistada em Salvador, apenas o goleiro Cássio foi para a parte externa. Fundamentais no segundo gol, o chileno Ángelo Araos e o centroavante Roger também participaram do treino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As maiores novidades ficaram pela presença dos pontas Rafael Bilu e Fessin, membros do sub-20 Alvinegro. Elogiado por Jair Ventura após o clássico contra o Santos, Bilu espera por uma primeira chance entre os titulares. Fessin, por sua vez, é presença certa no elenco profissional no ano que vem.

O Timão segue sua preparação nesta quarta, novamente à tarde, em treinamento mudado de horário por Jair Ventura. O clube deve contar com seus principais atletas no CT e já começar a montar o time para encarar o Tricolor baiano. Gabriel, suspenso na rodada passada, fica à disposição. Em compensação, Clayson e Roger terão de cumprir a automática por causa do terceiro cartão amarelo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente