Participamos do

Capitão com Jair, Cássio vê bom ambiente do Corinthians como diferencial

A classificação para a final da Copa do Brasil claramente melhorou o clima na equipe do Corinthians. Mais segura desde a chegada de Jair Ventura, a equipe vem cumprindo bem o seu objetivo de buscar mais um título nacional para a sua galeria. Apesar da melhora dentro de campo, o goleiro Cássio, ressaltou que o [?]
08:15 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A classificação para a final da Copa do Brasil claramente melhorou o clima na equipe do Corinthians. Mais segura desde a chegada de Jair Ventura, a equipe vem cumprindo bem o seu objetivo de buscar mais um título nacional para a sua galeria. Apesar da melhora dentro de campo, o goleiro Cássio, ressaltou que o ambiente do clube sempre foi bastante positivo, mesmo no momento ruim da equipe.

?A gente sempre teve um ambiente muito bom. Quando as coisas não acontecem bem, você fica mais preocupado, acaba tendo uma cobrança maior. Mas o ambiente é bom, o pessoal que está chegando também ajuda a melhorá-lo ainda mais. Os resultados ajudam no ambiente e trazem mais confiança. Isso é fundamental. Se hoje estamos numa final acho que isso tem relação. E não só nesse ano, em outras vezes colocavam a gente como zebra e acabamos chegando, o ambiente bom faz muita diferença?, avaliou o arqueiro.

O camisa número 12 ainda foi questionado sobre o fato de ter sido fixado como capitão do Corinthians desde a chegada de Jair Ventura. Mesmo se sentindo horando por ser o escolhido para usar a faixa, o arqueiro fez questão de ressaltar que no grupo alvinegro isso não representa muita coisa, já que todos se respeitam muito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Desde a primeira vez que fui escolhido, mesmo no rodízio, me senti privilegiado por ser capitão de uma equipe vitoriosa como o Corinthians. Tendo o privilegio de ser o capitão fixo, mas isso acaba não mudando nada. A gente trabalha da mesma maneira, todo mundo coopera. O clube é vencedor porque tem o respeito entre todos, desde os meninos até eu, que sou o capitão. Quando acontece alguma situação, todo mundo tem voz ativa para dar sua opinião?, completou.

O Corinthians segue se preparando para o duelo contra o Flamengo pela 28ª rodada na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians. A equipe aparece na nona colocação do torneio nacional com 35 pontos conquistados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente