Vice-presidente do Corinthians fala sobre o sonho de contratar MartaSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Vice-presidente do Corinthians fala sobre o sonho de contratar Marta

Edna Murad, vice-presidente do Corinthians, deu uma declaração esperançosa para todos aqueles que apoiam o futebol feminino no clube. Participando do quadro ?Papo Reto com Andrés Sanchez?, da Corinthians TV, Edna falou sobre a possibilidade de contratação de Marta, cinco vezes eleita a melhor jogadora do mundo. De acordo com a vice-presidente, o clube sonha [?]

14:00 | 11/09/2018

Edna Murad, vice-presidente do Corinthians, deu uma declaração esperançosa para todos aqueles que apoiam o futebol feminino no clube. Participando do quadro ?Papo Reto com Andrés Sanchez?, da Corinthians TV, Edna falou sobre a possibilidade de contratação de Marta, cinco vezes eleita a melhor jogadora do mundo.

De acordo com a vice-presidente, o clube sonha sim com a contratação da camisa 10 da Seleção Brasileira, mas a negociação só seria viabilizada com a ajuda de um patrocinador.

?É um sonho de todo corintiano e toda corintiana. Aí vai depender da parte econômica, se a gente conseguir um bom patrocinador para trazer a marta, eu acho que vai fazer a alegria de todos os corintianos e todas as corintianas. Então é um sonho sim, e se a gente não sonhar, a gente não consegue. A gente consegue as coisas através dos sonhos, e depois é fazer esse sonho se tornar realidade, viabilizar esse sonho?, disse.

Além disso, Edna Murad falou sobre a campanha #RespeitaAsMinas, que surgiu do próprio clube,com o objetivo de diminuir os casos de assédio e desrespeito contra as mulheres, sobretudo dentro da Arena Corinthians.

?Essas campanhas deram um impacto grande na torcida, tanto que a gente não vê nenhuma ocorrência nas cadeiras, nas arquibancadas, sobre nenhum problema envolvendo mulheres sendo desrespeitadas. Então acho importante a gente aprofundar essas campanhas?Uma campanha tão grande assim, com tantas pessoas participando dela ao mesmo tempo, eu acho que vai dar um efeito positivo?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS