Participamos do

Sem Cássio e outros titulares, confira como o Corinthians se preparou para encarar o Ceará

Time Paulista deve poupar alguns titulares visando o Derby contra o Palmeiras
11:21 | Set. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Para o confronto contra o Ceará pela Série A, o Corinthians deve contar com três retornos à equipe titular, nesta quarta-feira, às 20 horas, no Castelão. Além do volante Douglas, que cumpriu suspensão no último sábado, o zagueiro Henrique e o meia Jadson treinaram normalmente na tarde de ontem na reapresentação da equipe no CT Joaquim Grava, e estarão presentes na equipe.

A dupla não atuou no último fim de semana por causa de problemas físicos. Enquanto o defensor sofria de dores nas costas, Jadson foi poupado devido a dores musculares na coxa direita. Sem atuar, eles ganharam um fôlego maior para encarar a decisiva sequência de jogos pela frente, que inclui um Derby no Allianz Parque, no domingo, e o primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil, na terça, contra o Flamengo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois treinaram até o final com o restante do elenco nesta segunda, sem qualquer limitação, participando do trabalho técnico comandado por Osmar Loss. Alguns titulares do empate contra o Galo, como o lateral Mantuan, os zagueiros Marlon e Léo Santos, e o meia Pedrinho, deixaram o campo na metade da atividade. Danilo Avelar e Ralf apenas treinaram na academia, mas não serão problema para o jogo.

De volta, o zagueiro deve contar com um novo companheiro na retaguarda alvinegra, já que Pedro Henrique segue com dores no joelho direito e não será relacionado para a viagem. Ele, assim como o goleiro Cássio, fica em São Paulo para se preparar visando aos próximos jogos da equipe. Time de ir a campo com Walter, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.

Elenco desembarcou em Fortaleza na madrugada desta terça-feira, 4, e tem um treinamento programado para a parte da tarde, fechado para a imprensa. Time paulista venceu apenas um dos últimos seis jogos do Brasileiro e conta com 30 pontos conquistados na tabela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente