Participamos do

Mudança tática no Corinthians ajuda o ?agoniado? Douglas

Douglas fez nesse domingo talvez seu melhor jogo com a camisa do Corinthians. Além do gol de cabeça, o volante apareceu dentro da área em outras oportunidades, finalizou contra o gol e deu suporte aos meias e atacantes, caindo sempre do meio para a ponta direita. Tudo isso por causa da mudança de posicionamento de [?]
19:45 | Set. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Douglas fez nesse domingo talvez seu melhor jogo com a camisa do Corinthians. Além do gol de cabeça, o volante apareceu dentro da área em outras oportunidades, finalizou contra o gol e deu suporte aos meias e atacantes, caindo sempre do meio para a ponta direita. Tudo isso por causa da mudança de posicionamento de sua equipe, que encarou o Internacional sem centroavante na Arena e, apesar do empate por 1 a 1, teve a aprovação de Jair Ventura.

?Mudança tática que fizemos. Fizemos 1-2 (no meio) e assim ele tem mais liberdade de chegar. Mas quando a gente joga com dois adiantados, ele fica preso. Só com Gabriel de volante e três meias, ele teve mais liberdade, chutou, fez seu gol? Ele vinha sendo criticado, fico feliz por estar resgatando mais esse jogador?, explicou o treinador alvinegro.

?Me ajuda muito. Eu pensava muito nesse gol. Já estava agoniado. Hoje era o dia. Agradeço a todos pelo trabalho?, comentou o jogador, que fez apenas sua 14ª partida com a camisa corintiana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É muito bom para mim, para dar sequência. Só tenho dois ou três meses aqui. Bola para frente que tem muito mais ainda. Minha estreia foi boa (2 a 0 em cima do Cruzeiro), mas esse foi um dos melhores (jogos). Agora é seguir com a pegada. Essa formação que jogamos hoje me deixa jogando pelo lado direito, aí posso cortar para o meio e chutar. Vamos trabalhar forte para o jogo contra o Flamengo?, concluiu Douglas.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente