Participamos do

Léo Santos ressalta união do elenco do Timão após saída de Osmar Loss

Reconhecendo que o momento do Corinthians não era dos melhores na Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Léo Santos afirmou, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, que o grupo de jogadores se ?fechou ainda mais? após a mudança no comando técnico da equipe. De acordo com o defensor, a saída [?]
15:30 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Reconhecendo que o momento do Corinthians não era dos melhores na Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Léo Santos afirmou, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, que o grupo de jogadores se ?fechou ainda mais? após a mudança no comando técnico da equipe.

De acordo com o defensor, a saída de Osmar Loss e a consequente chegada de Jair Ventura fizeram com que o elenco corintiano se unisse ainda mais.

?Acho que com o Jair não mudou muita coisa (taticamente), até porque ele teve duas, três semanas de trabalho. O que a gente conseguiu resgatar foi a essência?, contou o jovem atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nos fechamos ainda mais com a chegada do Jair e nos unimos, mostrando força e foco. Não teve muita mudança em si, foi mais a questão do grupo?, reiterou.

Com o Timão classificado à final da Copa do Brasil após eliminar o Flamengo em plena Arena de Itaquera, a equipe do Parque São Jorge volta suas atenções ao Brasileirão. Neste sábado, no Independência, o Corinthians encara o América-MG às 19h00 (horário de Brasília), em confronto do meio da tabela de classificação.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente