Jadson e Henrique trabalham com bola e reforçam Corinthians no CearáSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jadson e Henrique trabalham com bola e reforçam Corinthians no Ceará

O Corinthians deve contar com três retornos à equipe titular na partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Castelão. Além do volante Douglas, que cumpriu suspensão no último sábado, o zagueiro Henrique e o meia Jadson treinaram normalmente na tarde desta segunda-feira, na reapresentação da equipe no CT Joaquim Grava, e [?]

18:15 | 03/09/2018

O Corinthians deve contar com três retornos à equipe titular na partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Castelão. Além do volante Douglas, que cumpriu suspensão no último sábado, o zagueiro Henrique e o meia Jadson treinaram normalmente na tarde desta segunda-feira, na reapresentação da equipe no CT Joaquim Grava, e estarão presentes na equipe em Fortaleza.

A dupla não atuou no último fim de semana por causa de alguns problemas físicos. Enquanto o defensor reclamava de dores nas costas, Jadson foi poupado devido a dores musculares na coxa direita. Sem atuar, eles ganharam um fôlego maior para encarar a decisiva sequência de jogos pela frente, que inclui um Derby no Allianz Parque, no domingo, e o primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil, na terça, contra o Flamengo.

Os dois treinaram até o final com o restante do elenco nesta segunda, sem qualquer limitação, participando do trabalho técnico comandado por Osmar Loss. Alguns titulares do empate contra o Galo, como o lateral Mantuan, os zagueiros Marllon e Léo Santos, e o meia Pedrinho, deixaram o campo na metade da atividade. Danilo Avelar e Ralf apenas treinaram na academia, mas não serão problema para o jogo.

De volta, o zagueiro deve contar com um novo companheiro na retaguarda alvinegra, já que Pedro Henrique segue com dores no joelho direito e não será relacionado para a viagem. Ele, assim como o goleiro Cássio, fica em São Paulo para se preparar visando aos próximos jogos da equipe.

O elenco viaja na noite desta segunda-feira a Fortaleza, chegando lá no começo da madrugada. Há um treinamento programado para a parte da tarde na capital cearense, fechado para a imprensa. Depois do duelo, os corintianos ganham folga na quinta-feira, reapresentando-se apenas na sexta-feira.

O clube do Parque São Jorge, que venceu apenas um dos últimos seis jogos do Brasileiro, ficou com 30 pontos conquistados, cinco atrás do próprio Galo, rival do último final de semana, primeira equipe classificada para Libertadores neste momento.

Goleiros: Walter, Caíque e Filipe

Laterais: Mantuan e Danilo Avelar

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Vilson e Marllon

Volantes: Ralf, Gabriel, Douglas, Paulo Roberto e Thiaguinho

Meias: Pedrinho, Mateus Vital, Araos e Jadson

Atacantes: Danilo, Roger, Romero e Matheus Matias

Gazeta Esportiva

TAGS