Participamos do

Fagner tem fibrose diagnosticada e não enfrenta o América-MG

O lateral direito Fagner passou por exames na tarde desta quinta-feira e teve diagnosticada uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda. O problema, que acometeu o centroavante Jonathas na semana passada, é uma cicatriz de outras lesões sofridas no mesmo local e será tratado com reforço muscular e academia. A única certeza, no entanto, [?]
19:00 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral direito Fagner passou por exames na tarde desta quinta-feira e teve diagnosticada uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda. O problema, que acometeu o centroavante Jonathas na semana passada, é uma cicatriz de outras lesões sofridas no mesmo local e será tratado com reforço muscular e academia. A única certeza, no entanto, é que o jogador não vai enfrentar o América-MG, no sábado, às 19h (de Brasília), no Independência.

O defensor deixou o duelo contra o Flamengo, na noite da quarta-feira, antes da primeira metade da etapa inicial, reclamando de dores pouco acima do joelho esquerdo, na parte de trás da perna. Havia preocupação do departamento médico que se tratasse de uma nova contusão muscular, mas apenas a cicatriz foi detectada.

O fato de não poder contar com o atleta, titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, chegou a ser lembrado pelo técnico Jair Ventura após o triunfo alvinegro. Ele reclamou da postura de flamenguistas, que questionaram a rapidez com que Fagner se recuperou de uma lesão, inicialmente prevista para tirá-lo três semanas do gramado. Dez dias após o diagnóstico, ele já treinava no campo e estava pronto para encarar o jogo de ida contra os cariocas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ele sentiu a mesma perna que foi tema de tanta polêmica, mostra que ele estava no sacrifício. Algumas pessoas achando que a gente tinha burlado para ele não ir para Seleção, de vez em quando a gente pré-julga as pessoas?, afirmou o técnico corintiano, que deve colocar o jovem Mantuan na função em Minas. Outra possibilidade seria a entrada de Gabriel, improvisado no setor na quarta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente