Participamos do

Ex-Corinthians, Guilherme estreia na Grécia e projeta duelo contra Milan

Na última quinta-feira, o volante Guilherme Torres estreou com o pé direito no Olympiacos, da Grécia. O ex-jogador do Corinthians foi titular na vitória sobre o Levadiakos por 1 a 0, em casa, pela Copa da Grécia. Após se destacar no Deportivo La Coruña, da Espanha, o atleta chegou no mês de agosto ao novo [?]
19:30 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última quinta-feira, o volante Guilherme Torres estreou com o pé direito no Olympiacos, da Grécia. O ex-jogador do Corinthians foi titular na vitória sobre o Levadiakos por 1 a 0, em casa, pela Copa da Grécia. Após se destacar no Deportivo La Coruña, da Espanha, o atleta chegou no mês de agosto ao novo clube.

?Estou muito feliz em poder estrear pelo Olympiacos, ajudar dentro de campo e vou trabalhar para que os próximos jogos sejam assim também. Me adaptei aqui, o Olympiacos tem uma estrutura muito boa de trabalho e continuaremos lutando pelo melhor?, afirmou o jogador.

Revelado na Portuguesa, Guilherme se destacou e foi contratado pelo Corinthians, em 2012. Se transferiu para a Udinese, da Itália, em 2014, e começou sua carreira na Europa. Na sequência foi emprestado e contratado pelo La Coruña, clube pelo qual passou as duas últimas temporadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Campeonato Grego, o Olympiacos tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos, e lidera o torneio. Além das competições nacionais, a equipe grega compete na Liga Europa. Depois de empatar na estreia com o Betis, da Espanha, os gregos irão enfrentar o Milan, na Itália.

?Estamos prontos para partidas como essa. Temos um jogo importante agora pelo Campeonato Grego e depois temos o Milan. Certamente vamos trabalhar da melhor maneira possível nos treinamentos para chegarmos bem. O time está com uma mentalidade muito boa?, comentou Guilherme, que tem três anos de contrato na Grécia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente