Clayson se vê de novo em alto nível e explica fúria ao sair de campoSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Clayson se vê de novo em alto nível e explica fúria ao sair de campo

O atacante Clayson deixou o campo no empate sem gols com o América-MG xingando aos berros e dando socos no banco de reservas, claramente incomodado com a sua atuação contra o rival. Titular com Jair Ventura, ele explicou que extravasou por não ter conseguido transformar as chances de gol criadas em bola na rede. ?Saí [?]

08:30 | 30/09/2018

O atacante Clayson deixou o campo no empate sem gols com o América-MG xingando aos berros e dando socos no banco de reservas, claramente incomodado com a sua atuação contra o rival. Titular com Jair Ventura, ele explicou que extravasou por não ter conseguido transformar as chances de gol criadas em bola na rede.

?Saí bastante chateado. Voltei a jogar em alto rendimento. Estávamos bem no jogo, mas não conseguimos concluir no gol?, disse o jogador, que centralizou boa parte das ações, sempre pelo lado esquerdo, achando espaços na defesa adversária.

?Sentimento de frustração, mas saímos de cabeça erguida. Agora é o Flamengo em casa?, continuou o jogador, que passou por problemas pessoais nos últimos meses e, desde que o novo comandante alvinegro chegou, retomou a titularidade conquistada com Fábio Carille.

Com o 0 a 0, atrapalhado também por um pênalti claro não dado sobre Gabriel, no final do jogo, o Timão fica com 35 pontos, longe do G6 e sem conseguir se afastar da zona de rebaixamento. Os mineiros, por outro lado, vêm com 32.

Na próxima rodada, os comandados de Jair Ventura terão pela frente justamente o Flamengo, clube eliminado pelo Alvinegro na semifinal da Copa do Brasil. O embate está marcado para a sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena.

Gazeta Esportiva

TAGS