Participamos do

Cássio não treina e deve ser preservado para Derby e Copa do Brasil

O goleiro Cássio ainda sofre com dores na região do quadril e deve ser desfalque do Corinthians mais uma vez nesta quarta-feira. Depois de ficar fora da lista de relacionados para encarar o Atlético-MG, no último sábado, na Arena, o arqueiro alvinegro nem sequer trabalhou no gramado e não deve viajar para Fortaleza, local da [?]
18:00 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Cássio ainda sofre com dores na região do quadril e deve ser desfalque do Corinthians mais uma vez nesta quarta-feira. Depois de ficar fora da lista de relacionados para encarar o Atlético-MG, no último sábado, na Arena, o arqueiro alvinegro nem sequer trabalhou no gramado e não deve viajar para Fortaleza, local da partida contra o Ceará, às 20h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além da ausência no trabalho, outro ponto que indica a não participação de Cássio é o fato de os dois próximos confrontos serem frente ao Palmeiras, no domingo, no Allianz Parque, e o Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. Com dificuldades para cair para o lado esquerdo, algo corriqueiro na posição, o camisa 12 ganhará mais tempo para estar 100% nos jogos decisivos.

Sem ele, Walter deve ganhar continuidade na meta corintiana, assim como teve contra o Galo. É provável que Caíque França e Filipe, outras opções no setor, estejam na viagem para o Ceará já que o Alvinegro treina na tarde de terça no local da partida, precisando de ao menos 22 atletas para fechar uma atividade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube do Parque São Jorge, que venceu apenas um dos últimos seis jogos do Brasileiro, ficou com 30 pontos conquistados, cinco atrás do próprio Galo, rival do último final de semana, primeira equipe classificada para Libertadores neste momento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente