Participamos do

Loss vê reunião com organizada como ?praxe? e celebra apoio

O técnico Osmar Loss minimizou o fato de ter se reunido com um grupo de torcedores organizados do Corinthians na manhã deste sábado, mesmo dia da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, em Itaquera. O encontro ocorreu no CT Joaquim Grava, com a participação do presidente Andrés Sanchez. ?É uma coisa de praxe, [?]
22:15 | Ago. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Osmar Loss minimizou o fato de ter se reunido com um grupo de torcedores organizados do Corinthians na manhã deste sábado, mesmo dia da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, em Itaquera. O encontro ocorreu no CT Joaquim Grava, com a participação do presidente Andrés Sanchez.

?É uma coisa de praxe, que aconteceu em muitas outras oportunidades. A torcida tem o seu papel e foi fantástica hoje. Eles gritaram muito. Estiveram no CT para reforçar a confiança que tem na gente?, comentou Loss, com a expressão serena ? ainda mais após o Corinthians ter quebrado uma série de quatro jogos sem triunfar no Campeonato Brasileiro.

Com nove vitórias (duas delas em amistosos), quatro empates e nove derrotas como técnico profissional do Corinthians, Loss enfrenta pressão no cargo que foi de Fábio Carille. Recentemente, ouviu que não inspirava confiança nos seus comandados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para calar a crítica, o zagueiro Henrique fez questão de correr na direção do banco de reservas para comemorar o gol que marcou sobre o Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o ambiente do Corinthians é ?blindado?.

?A gente tem um grupo muito fechado?, concordou Loss. ?Essa imagem representa o nosso ambiente de trabalho. Sabemos que o momento é de dificuldade, de oscilação e de mudança, mas nos fortalecemos quando nos fechamos desse jeito. É uma imagem bacana para eliminar os boatos sobre um possível grupo dividido ou de os atletas não gostarem das decisões do treinador?, complementou.

O técnico sabe que precisa ir além do triunfo deste sábado para calar novos boatos e principalmente os críticos. Agora, o Corinthians jogará a sua sobrevivência na Copa Libertadores da América contra o Colo-Colo, em Itaquera. ?É quarta-feira!?, conforme avisaram torcedores organizados, em coro, logo após o jogo contra o Paraná.

Ao falar sobre o compromisso do meio de semana, Osmar Loss voltou a agradecer o apoio das arquibancadas, pedindo para o público cantar desde antes de a partida contra o Colo-Colo começar. ?Jogar em casa é muito importante para a gente?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente