Lesionado, Jonathas busca inspiração no ?abençoado? RomeroSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Lesionado, Jonathas busca inspiração no ?abençoado? Romero

Um dos jogadores que o Corinthians contratou em 2018 para amenizar a perda de Jô para o futebol japonês, o centroavante Jonathas encontrou uma inspiração dentro do próprio elenco chefiado por Osmar Loss para vingar. Trata-se do atacante paraguaio Ángel Romero, autor de quatro gols nos últimos quatro jogos corintianos. ?O Romero está abençoado. Tudo [?]

11:15 | 08/08/2018

Um dos jogadores que o Corinthians contratou em 2018 para amenizar a perda de Jô para o futebol japonês, o centroavante Jonathas encontrou uma inspiração dentro do próprio elenco chefiado por Osmar Loss para vingar. Trata-se do atacante paraguaio Ángel Romero, autor de quatro gols nos últimos quatro jogos corintianos.

â??O Romero está abençoado. Tudo o que ele faz dá certo. No vestiário, até brinco com ele. Falo que vou passar a mão para ver se isso vem para mimâ?, sorriu Jonathas, que participou do lançamento do jogo de videogame Pro Evolution Soccer 2019 na noite de terça-feira, em São Paulo. Romero e os seus companheiros estão em Santiago, no Chile, para enfrentar o Colo-Colo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, na quarta-feira.

O bom momento de Romero coincidiu com a baixa de Jonathas. Depois que o centroavante emprestado pelo alemão Hannover 96 se contundiu, ainda no primeiro tempo de uma vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o paraguaio foi deslocado da ponta direita para o comando do ataque corintiano e correspondeu.

â??Ele é um grande jogador, que inspira todos nós. Já passou por muita coisa desde que chegou ao Corinthians e merece estar vivendo esse momento agoraâ?, enalteceu Jonathas, que marcou o único gol corintiano na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, antes de se machucar.

Agora, o centroavante está focado em sua reabilitação. â??Vou me preparar ao máximo para voltar e fazer um bom trabalho, ajudando os meus companheirosâ?, discursou Jonathas, que, à distância, será mais um torcedor corintiano nesta noite de rodada de Libertadores.

Gazeta Esportiva

TAGS