Participamos do

Henrique cita Corinthians ?blindado? após fazer o gol da recuperação

Autor do gol que fez o Corinthians voltar a vencer no Campeonato Brasileiro após um jejum de quatro partidas (derrotas para Grêmio, Fluminense e Chapecoense e empate com o Atlético-PR), o zagueiro Henrique aproveitou o triunfo por 1 a 0 sobre o Paraná para defender a sua equipe. ?Colocaram muitas coisas, querendo afetar o ambiente [?]
21:45 | Ago. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor do gol que fez o Corinthians voltar a vencer no Campeonato Brasileiro após um jejum de quatro partidas (derrotas para Grêmio, Fluminense e Chapecoense e empate com o Atlético-PR), o zagueiro Henrique aproveitou o triunfo por 1 a 0 sobre o Paraná para defender a sua equipe.

?Colocaram muitas coisas, querendo afetar o ambiente dentro do Corinthians, que é blindado, fechado. Todo o mundo confia um no outro aqui, e isso é fundamental. Sabemos da nossa competência. Tudo vai voltar ao normal?, assegurou Henrique, quando deixava o gramado da Arena Corinthians, na noite deste sábado.

Apesar de ter ganhado, o Corinthians enfrentou dificuldades no decorrer da partida contra o Paraná, que perdeu o meio-campista Leandro Vilela, expulso já aos 30 minutos do segundo tempo. O gol de Henrique surgiu aos 35 da primeira etapa, com uma cabeçada após escanteio cobrado pelo meia Jadson ? e ele fez questão de correr em direção ao banco de reservas para externar a união do grupo na comemoração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Às vezes, por um detalhe ou outro, as coisas acabam não acontecendo. Foi um jogo difícil, e a equipe está de parabéns pela luta e pela entrega?, comentou Henrique, para quem o empenho não vem de hoje. ?Estamos tentando fazer o melhor sempre. Nem sempre dá certo?, acrescentou.

O zagueiro sabe que uma nova vitória é fundamental para manter a paz no Corinthians. Na noite de quarta-feira, a equipe voltará a Itaquera para decidir uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América contra o Colo-Colo, que venceu o jogo de ida por 1 a 0.

?Agora, vamos virar a chave porque já teremos mais uma batalha aqui na quarta-feira?, pregou Henrique, satisfeito por ter ajudado o Corinthians a readquirir confiança diante do último colocado do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente