Participamos do

Andrés banca Loss e lamenta queda antes de possível Derby

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou à imprensa na noite desta quarta-feira, na Arena, minutos depois de mais uma eliminação do clube na Copa Libertadores da América. Com um discurso calmo apesar da eliminação, o mandatário disse que a classificação foi perdida no primeiro jogo, no Chile, considerou o trabalho de Osmar Loss ?muito [?]
01:45 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou à imprensa na noite desta quarta-feira, na Arena, minutos depois de mais uma eliminação do clube na Copa Libertadores da América. Com um discurso calmo apesar da eliminação, o mandatário disse que a classificação foi perdida no primeiro jogo, no Chile, considerou o trabalho de Osmar Loss ?muito bom? e lamentou a oportunidade perdida de enfrentar o Palmeiras em uma possível quartas de final.

?O time foi bem, mas perdemos no Chile. Um jogo péssimo no Chile?, disse o mandatário, reconhecendo que esperava mais um Derby no torneio continental, repetindo a final do Campeonato Paulista, no primeiro semestre, e os encontros nas edições de 1999 e 2000 da competição.

?Lógico, é o maior clássico, a maior rivalidade do Brasil. Seria um grande jogo, mas infelizmente a gente caiu no meio do caminho. Vamos ver o que vem pela frente?, avaliou Andrés, que ainda pode ver uma edição do clássico na Copa do Brasil. Considerada a prioridade para a temporada pelo próprio dirigente, a disputa nacional tem os rivais nas semifinais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Quando eu falo de priorizar Copa do Brasil, é porque a Copa do Brasil está mais próxima. É Copa do Brasil e pontuar no Brasileiro?, relembrou o presidente, enfático ao dizer que Loss seguirá no cargo, algo repetido por ele desde o princípio do trabalho do comandante corintiano.

?Eu só ouço isso, parece o Tite em 2011! Vai cair, vai cair, vai cair? Vocês brigam para não derrubar treinador, mas se eu tirar vocês vão dizer que eu não dei tempo. Isso entristece. O trabalho dele tem sido muito bom, o time está crescendo de produtividade, tivemos que antecipar etapas. Isso leva um tempo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente