Participamos do

Al-Nasr oficializa Marquinhos Gabriel, emprestado pelo Corinthians

Depois de ter sua saída do Corinthians confirmada na última semana, Marquinhos Gabriel foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira como novo reforço do Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Com a camisa 31, o meia-atacante fica à princípio emprestado pelo período de um ano com o salário pago integralmente pelo clube de Dubai, que pode exercer a opção [?]
10:45 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter sua saída do Corinthians confirmada na última semana, Marquinhos Gabriel foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira como novo reforço do Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Com a camisa 31, o meia-atacante fica à princípio emprestado pelo período de um ano com o salário pago integralmente pelo clube de Dubai, que pode exercer a opção de compra ao fim do vínculo.

Caso queira adquirir Marquinhos Gabriel em definitivo, o Al-Nasr terá de desembolsar cerca de 4 milhões de dólares (aproximadamente de R$ 15,6 milhões), quantia que já está estabelecida no contrato de empréstimo.

Com vínculo junto ao Corinthians até dia 31 de julho de 2020, o meia-atacante foi cedido para que tivesse a oportunidade de se valorizar e ?aparecer? no cenário internacional. Além de opção no banco de reservas do elenco comandado por Osmar Loss, Marquinhos se tornou uma das últimas opções para seu setor, atrás até do experiente Emerson Sheik.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 28 anos, o mais novo reforço do Al-Nasr deixa o Corinthians com 102 jogos disputados e 13 gols marcados, somando os títulos do Campeonato Paulista de 2017 e 2018, além do Campeonato Brasileiro do ano passado. A titularidade absoluta, porém, nunca foi uma meta alcançada pelo armador, que figurou entre os 11 iniciais apenas 2016, quando participou do elenco que não conseguiu classificação para a Copa Libertadores da América.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente