Participamos do

Torcida protesta contra Andrés e diz que ?desmanche vai f? o Corinthians?

A torcida do Corinthians organizou um protesto para as 18h (no horário de Brasília) desta sexta-feira, em frente ao Parque São Jorge. Mesmo com um atraso, graças ao trânsito que dificultou a chegada dos alvinegros ao local, líderes das principais torcidas organizadas do clube comandaram a ação que fez duras críticas ao presidente Andrés Sanchez [?]
20:30 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A torcida do Corinthians organizou um protesto para as 18h (no horário de Brasília) desta sexta-feira, em frente ao Parque São Jorge. Mesmo com um atraso, graças ao trânsito que dificultou a chegada dos alvinegros ao local, líderes das principais torcidas organizadas do clube comandaram a ação que fez duras críticas ao presidente Andrés Sanchez e ao Conselho Administrativo, além de cobrar um posicionamento a respeito do desmanche sofrido pelo elenco do time profissional, com a saída de diversos jogadores nesta janela de transferências.

 

O protesto começou assim que chegou o ônibus da Gaviões da Fiel, maior e mais conhecida torcida organizada do Timão. Além dos gritos e das músicas, faixas foram estendidas e até panfletos foram distribuídos com os principais questionamentos da massa corintiana à diretoria. As tiras de papel trouxeram uma lista de perguntas relacionadas à administração do clube, assim como em relação à construção da Arena de Itaquera e ao desmanche pelo qual passou o time.

 

?P? que pariu, as contas do estádio ninguém sabe, ninguém viu, sumiu?.

?Não é mole não, queremos transparência com as contas do timão?.

?Ole lê, ola lá, responde as perguntas ou o bicho vai pegar?.

?Queremos transparência, aqui não tem otário, o clube sem dinheiro e os empresários milionários?.

Alguns nomes foram citados diretamente como culpados pela situação atual do Corinthians. O presidente Andrés Sanchez foi o mais criticado, seguido pelo diretor de marketing Luís Paulo Rosemberg.

 

?Alô Andrés, preste atenção, esse desmanche vai f? o Coringão?.

?Alô Andrés, seu vacilão, mostra o balanço e as contas do Timão?.

?Ô Rosemberg, seu falastrão, pega suas coisas e vai embora do Timão?.

Dentro de campo, o elenco corintiano treinou nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, visando a partida contra o Vasco, neste domingo, pela rodada de número 16 do Campeonato Brasileiro. A lista de relacionados para a partida foi divulgada e conta com a presença do zagueiro Pedro Henrique, que estava lesionado. Em São Januário, no Rio de Janeiro, a bola rola a partir das 11h (no horário de Brasília).

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente