Participamos do

Osmar Loss aprimora parte técnica em reapresentação do Corinthians

Nesta segunda-feira, logo pela manhã, o elenco do Corinthians se reapresentou no Centro de Treinamentos Dr. Joaquim Grava para dar continuidade a inter temporada visando o retorno das competições após a Copa do Mundo. Desde as 7h (de Brasília), o elenco já trabalhava internamente a parte física. Posteriormente, o treinador Osmar Loss comandou uma segunda [?]
11:30 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, logo pela manhã, o elenco do Corinthians se reapresentou no Centro de Treinamentos Dr. Joaquim Grava para dar continuidade a inter temporada visando o retorno das competições após a Copa do Mundo. Desde as 7h (de Brasília), o elenco já trabalhava internamente a parte física. Posteriormente, o treinador Osmar Loss comandou uma segunda parte do treinamento em campo.

Com dois companheiros à serviço da Seleção Brasileira, a atividade corintiana aconteceu mais cedo do que o normal, para que os atletas e a comissão técnica pudessem acompanhar a Copa do Mundo e prestigiar Cássio e Fagner em solo russo. O lateral-direito, aliás, saiu como titular no confronto contra o México, em Samara.

Depois de um trabalho físico realizado na academia, o elenco foi ao campo, onde Osmar Loss trabalhou o aprimoramento técnico dos jogadores com exercícios de trocas de passe, aproximação, posse de bola e cobranças de bola parada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Corinthians volta ao CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira para realizar os últimos ajustes antes do primeiro amistoso de preparação. Na próxima quarta, dia 4, os comandados de Loss viajam até Belo Horizonte, onde enfrentam o Cruzeiro, no Mineirão, às 20h30 (de Brasília). Na programação do clube, ainda estão programados mais dois jogos, novamente contra o Cruzeiro, dessa vez em São Paulo, e diante do Grêmio fora de casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente