PUBLICIDADE
Esportes

Loss arma Corinthians com Pedrinho no ataque e Pedro Henrique na zaga

O Corinthians terá duas novidades na sua formação para a partida contra o Vasco, na manhã deste domingo, no Mané Garrincha. No treinamento da manhã deste sábado, no CT do Brasiliense, o técnico Osmar Loss ensaiou a sua equipe com as entradas do atacante Pedrinho e do zagueiro Pedro Henrique. Era esperado que Pedrinho, xodó [?]

13:15 | 28/07/2018

O Corinthians terá duas novidades na sua formação para a partida contra o Vasco, na manhã deste domingo, no Mané Garrincha. No treinamento da manhã deste sábado, no CT do Brasiliense, o técnico Osmar Loss ensaiou a sua equipe com as entradas do atacante Pedrinho e do zagueiro Pedro Henrique.

Era esperado que Pedrinho, xodó da torcida, herdasse a vaga do centroavante Jonathas, com um estiramento na coxa direita que o afastará por ao menos três semanas. O novato já havia sido a opção de Loss para o decorrer do jogo contra o Cruzeiro e, com ele em campo e o retorno do esquema tático sem um atacante de referência, o Corinthians construiu a vitória por 2 a 0 em Itaquera.

Na zaga, Pedro Henrique fora substituído pelo também prata da casa Léo Santos por causa de uma tendinite na coxa esquerda. Recuperado, ele terá a oportunidade de provar que merece o seu lugar ao lado de Henrique.

Confira toda a escalação corintiana para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson.

Goleiros

Cássio, Walter e Caíque

Laterais

Fagner, Danilo Avelar e Carlos

Zagueiros

Pedro Henrique, Henrique, Léo Santos e Marllon

Volantes

Gabriel, Douglas e Paulo Roberto

Meias

Jadson. Mateus Vital, Danilo e Marquinhos Gabriel

Atacantes

Pedrinho, Romero, Clayson, Emerson Sheik e Matheus Matias

Gazeta Esportiva

TAGS