Participamos do

Léo Santos acredita ter provado que merece mais chances no Corinthians

Revelação das categorias de base do Corinthians, o zagueiro Léo Santos ganhou a chance de participar da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro na noite de quarta-feira, em Itaquera, porque Pedro Henrique se recupera de uma tendinite na coxa esquerda. Não comprometeu e, agora, espera ter uma sequência de jogos como titular. ?A [?]
08:30 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Revelação das categorias de base do Corinthians, o zagueiro Léo Santos ganhou a chance de participar da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro na noite de quarta-feira, em Itaquera, porque Pedro Henrique se recupera de uma tendinite na coxa esquerda. Não comprometeu e, agora, espera ter uma sequência de jogos como titular.

?A sensação de fazer o que mais amo, jogar futebol, é muito boa. Fiquei um longo período só treinando, sem ter muita oportunidade. Agora, o professor Osmar e a diretoria estão me dando muita confiança. Com certeza, mostrei que mereço ter mais oportunidades nessa equipe?, bradou Léo Santos.

O defensor será titular ao menos em mais uma partida, já que Pedro Henrique seguirá como desfalque contra o Vasco, na manhã de domingo, no Mané Garrincha. O seu parceiro de zaga é Henrique, que tem sido mais exposto e criticado desde a transferência do paraguaio Balbuena para o West Ham, da Inglaterra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o técnico Osmar Loss, Léo Santos ainda tem muito a evoluir. ?Ele foi muito bem. Já o conhecia das categorias de base e sei do seu potencial, mas estamos corrigindo algumas questões desde o ano passado, com o Fábio (Carille)?, comentou.

Léo Santos defendeu o time profissional do Corinthians em 11 ocasiões, a primeira delas em 2016, em um empate por 1 a 1 com o Figueirense. O zagueiro de 19 anos tem um gol marcado, em outra igualdade por 1 a 1, com a Ponte Preta, em 2017.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente