PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians reverte placar, goleia o Palmeiras e é campeão Sub-12 no futsal

Em um final de semana com finais entre Palmeiras e Corinthians, as duas torcidas saíram felizes. Se no Sub-16 o Verdão foi campeão, o Timão levou a melhor na categoria Sub-12, ambas no futsal, válidas pelo Campeonato Metropolitano Série Ouro A1. Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 1, a equipe alvinegra reagiu [?]

00:00 | 02/07/2018

Em um final de semana com finais entre Palmeiras e Corinthians, as duas torcidas saíram felizes. Se no Sub-16 o Verdão foi campeão, o Timão levou a melhor na categoria Sub-12, ambas no futsal, válidas pelo Campeonato Metropolitano Série Ouro A1. Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 1, a equipe alvinegra reagiu e aplicou uma goleada de 7 a 0, para sacramentar a conquista.

Na primeira partida, realizada no sábado, no ginásio Presidente Ciro II, o Timão lutou bastante mas acabou derrotado, tendo seu gol marcado pelo pequeno atleta Diego da Cruz. Já no segundo e decisivo jogo, realizado no mesmo local, neste domingo, o Corinthians reverteu a vantagem do rival, com gols de Pedro Henrique (3), Murilo, Diego da Cruz, Guilherme e Matheus.

Na última quinta-feira, a equipe sub-18 do Timão também havia enfrentado o Palmeiras na final do Campeonato Metropolitano da categoria e saiu vitoriosa na disputa. Com os resultados de hoje, as categorias de base do futsal Alvinegro fecharam o primeiro semestre com duas conquistas em cima do maior rival e um vice-campeonato.

Gazeta Esportiva

TAGS