PUBLICIDADE
Esportes

Com nova boa atuação, Cássio minimiza oscilação no Morumbi

O goleiro Cássio voltou a se destacar a serviço do Corinthians quatro dias após falhar na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no Morumbi. Nesta quarta-feira, o atleta que esteve com a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo teve uma atuação segura na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, [?]

00:45 | 26/07/2018

O goleiro Cássio voltou a se destacar a serviço do Corinthians quatro dias após falhar na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no Morumbi. Nesta quarta-feira, o atleta que esteve com a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo teve uma atuação segura na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em Itaquera.

?Erros e acertos fazem parte. É preciso ter maturidade para crescer. Que bom que, hoje, pude ajudar a equipe a vencer?, comentou Cássio, sem se empolgar demasiadamente.

Na última partida realizada na Arena Corinthians, uma vitória também por 2 a 0 sobre o Botafogo, o goleiro havia sido bastante festejado por ter feito defesas impressionantes. Contra o São Paulo, contudo, falhou feio.

O jogo contra o Cruzeiro serviu para reabilitar não apenas Cássio, mas o Corinthians. Um dos líderes do elenco, o jogador espera que o resultado sirva de motivação para que o time volte a conquistar bons resultados no Campeonato Brasileiro também longe de Itaquera.

?Estamos voltando a ter a nossa força em casa, com boas vitórias. Agora, queremos buscar pontos fora para, passo a passo, retomar a nossa confiança no campeonato?, vislumbrou Cássio, que irá ao Mané Garrincha para enfrentar o Vasco na manhã de domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS