Participamos do

Andrés volta a dar respaldo para Loss e prevê projeção

Osmar Loss conta com o respaldo do presidente Andrés Sanchez para vingar no comando do time profissional do Corinthians. Ainda pressionado pela oscilação da equipe que herdou de Fábio Carille, ele é defendido publicamente pelo mandatário. ?Não foi uma aposta?, rebateu Andrés, ao escutar essa definição para a decisão do Corinthians de promover Loss quando [?]
08:30 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Osmar Loss conta com o respaldo do presidente Andrés Sanchez para vingar no comando do time profissional do Corinthians. Ainda pressionado pela oscilação da equipe que herdou de Fábio Carille, ele é defendido publicamente pelo mandatário.

?Não foi uma aposta?, rebateu Andrés, ao escutar essa definição para a decisão do Corinthians de promover Loss quando Carile seguiu ao Al Wehda, da Arábia Saudita.

?O Loss vem se preparando para isso desde as categorias de base. Só antecipamos fases. Esperávamos que fosse acontecer no meio ou no final do ano que vem, quando o Carille saísse. Daqui a um ano, vai ser o Loss?, previu o presidente corintiano. ?Na apresentação dele, falei que ganharia campeonatos e passaria a ter empresário, proposta?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por enquanto, o início de trabalho de Osmar Loss não é empolgante. Em 13 jogos, ele acumulou cinco vitórias (duas em amistosos), três empates e cinco derrotas. É verdade, porém, que o técnico oriundo das categorias de base do Corinthians foi prejudicado pelas baixas no seu elenco.

Quem responde pelas perdas de jogadores é Andrés Sanchez. ?Nunca fui tão xingado nas redes sociais nos últimos dias, e eu entendo. Sou o presidente, mas, antes de tudo, um torcedor. Quero ganhar todos os campeonatos, mas mais 19 times também querem. Precisamos ter paciência e trabalhar. Mas somos muito mais fortes com a torcida nos apoiando?, comentou o presidente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente