PUBLICIDADE
Esportes

Thiaguinho se destaca em treinos e deve ganhar chance nos amistosos

O volante Thiaguinho se destacou nos treinamentos desde que chegou ao Corinthians e, com a necessidade de rodar o elenco para achar alternativas, o técnico Osmar Loss deve dar uma chance para o atleta nos amistosos contra o Cruzeiro, marcados para os dias 4, no estádio do Mineirão, e 11, na Arena Corinthians, na vaga [?]

20:30 | 27/06/2018

O volante Thiaguinho se destacou nos treinamentos desde que chegou ao Corinthians e, com a necessidade de rodar o elenco para achar alternativas, o técnico Osmar Loss deve dar uma chance para o atleta nos amistosos contra o Cruzeiro, marcados para os dias 4, no estádio do Mineirão, e 11, na Arena Corinthians, na vaga deixada por Maycon, negociado com o Shakhtar-UCR.

No treinamento desta quarta-feira, por exemplo, o ex-Nacional formou uma dupla com Ralf na equipe observada mais de perto por Loss. A escalação teve Walter; Paulo Roberto, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Thiaguinho, Marquinhos Gabriel, Jadson e Clayson, sem a presença de um nome mais ofensivo, função dividida normalmente por Rodriguinho e Roger.

Ainda que não seja um indicativo tão marcante, já que Loss montou uma outra equipe com nomes que costumam atuar, como Mantuan, Gabriel, Renê Júnior e Pedrinho, a presença do atleta vale bastante para quem, em quase dois meses de clube, ainda não conseguiu jogar.

Na comissão técnica, Thiaguinho é visto como dedicado e um dos nomes que mais bem compreende o que é pedido nos treinamentos. Contratado quase como um meia, ele se prontificou a atuar como segundo volante e, a princípio, disputa apenas com Renê Júnior a posição.

Paulo Roberto, que seria um outro candidato à vaga de Maycon depois de jogar algumas vezes no mês passado, treinou como lateral e pode pintar como alternativa para Mantuan, que caiu de rendimento nos últimos jogos. O lugar, no entanto, certamente é do selecionável Fagner.

 

Gazeta Esportiva

TAGS