Participamos do

Romero evolui e trabalha com bola no campo antes do clássico

O atacante Ángel Romero dificilmente vai encarar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, mas deu um pequeno passo nessa direção na segunda, na reapresentação da equipe após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã. Em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, o paraguaio fez [?]
18:15 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Ángel Romero dificilmente vai encarar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, mas deu um pequeno passo nessa direção na segunda, na reapresentação da equipe após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã. Em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, o paraguaio fez um trabalho com bola em um dos campo do CT Joaquim Grava.

Fora da equipe desde que sentiu o problema, no jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, há uma semana, Romero foi colocado como um dos lesionados do departamento médico que seria ?reavaliado semanalmente?. Pelo que pôde ser observado, o jogador evoluiu bem ao tratamento e já conseguiu participar de um trabalho específico com o fisioterapeuta Luciano Rosa, no campo localizado logo em frente ao Laboratório R9.

Além dele, quem também participou da breve movimentação foi o atacante Clayson, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito. O caso dele, no entanto, demanda mais cuidado, já que foi uma contusão mais complexa que a do companheiro. Assim como previsto inicialmente, o camisa 25 só deve retornar à equipe depois da parada para a Copa do Mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Romero, por sua vez, só tem o clássico como chance de defender o Timão antes do Mundial. Convocado para o amistoso entre a seleção paraguaia e o Japão, no dia 12, ele se apresentará ao seu país na quinta-feira, assim como o zagueiro Balbuena. Dessa forma, ambos não poderão encarar o Vitória, no sábado, também em Itaquera, e o Bahia, na quarta-feira, dia 13, na Fonte Nova, em Salvador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente