PUBLICIDADE
Esportes

Pelas redes sociais, Maycon se despede da torcida do Corinthians

Neste domingo, Maycon se despediu da torcida corintiana. Em sua conta oficial do Instagram, o volante postou uma foto com a camisa do Corinthians e escreveu um agradecimento aos três anos que jogou profissionalmente pelo time paulista. Com a pausa para a Copa, o jogador não atuará mais pelo Timão e está de malas prontas [?]

17:15 | 17/06/2018

Neste domingo, Maycon se despediu da torcida corintiana. Em sua conta oficial do Instagram, o volante postou uma foto com a camisa do Corinthians e escreveu um agradecimento aos três anos que jogou profissionalmente pelo time paulista. Com a pausa para a Copa, o jogador não atuará mais pelo Timão e está de malas prontas para a Ucrânia, já que está acertado com o Shaktar Donetsk.

?Glórias Senhor Deus, a tudo o que me proporcionou dentro desse clube? Obrigado por me fazer sonhar quando pequeno em um dia jogar e ganhar títulos com essa camisa!  Obrigado por me dar o prazer de representar milhões,no maior clube do Brasil!?, destacou Maycon logo no início da sua postagem no Instagram.

Em sua própria conta no Instagram, o jogador já colocou como foto principal em que está vestindo a camisa do Shakhtar Donetsk, com o símbolo do clube ucraniano atrás. Sua última partida pelo Corinthians aconteceu na última quarta-feira, quando a equipe paulista perdeu para o Bahia por 1 a 0.

Pelo Corinthians, Maycon entrou em campo em mais de 100 oportunidades e anotou oito gols, sendo titular boa parte da temporada de 2017 e de 2018. No ano passado, foi um dos nomes de confiança de Fábio Carille tanto na conquista do Campeonato Paulista como do Campeonato Brasileiro e seu bom desempenho chamou a atenção do futebol europeu.

 

Gazeta Esportiva

TAGS