Participamos do

Jadson vira dúvida no Corinthians para o clássico com o Santos

Jadson sentiu o músculo posterior da coxa direita ao finalizar contra o gol do Flamengo na tarde desse domingo, aos 33 minutos do primeiro tempo. Imediatamente, o camisa 10 pediu substituição e virou preocupação para a comissão técnica alvinegra. Sem o armador, o Timão perdeu por 1 a 0 no Maracanã. ?Não falei com o [?]
20:15 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jadson sentiu o músculo posterior da coxa direita ao finalizar contra o gol do Flamengo na tarde desse domingo, aos 33 minutos do primeiro tempo. Imediatamente, o camisa 10 pediu substituição e virou preocupação para a comissão técnica alvinegra. Sem o armador, o Timão perdeu por 1 a 0 no Maracanã.

?Não falei com o departamento médico. Por ele ter saído, a gente deve ter um exame amanhã (segunda) para confirmar esse cenário, para saber se é mais uma perda?, explicou o técnico Osmar Loss, em entrevista coletiva ainda no Rio de Janeiro.

A cautela é grande, já que durante o Campeonato Paulista o meia de 34 anos perdeu seis partidas por causa de uma contratura no mesmo local da dor sentida nesse domingo. Dessa forma, por ora, Jadson é dúvida para o clássico com o Santos, marcado para às 21h de quarta-feira, em Itaquera.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contra o Flamengo, Osmar Loss optou pela entrada de Roger no time, o que mudou completamente o sistema tático da equipe e acabou resultado em uma melhora do desempenho. Mesmo assim, o treinador deixou claro que prefere manter a escalação dos últimos compromissos.

?(O Jadson) vem jogando muita bola, realmente fez com que tivéssemos de alterar o jeito de jogar, sair do plano do nosso jogo. E isso pode abrir margem para o time melhorar ou piorar. A gente manteve um equilíbrio. O Roger é mais de área, mas a gente está mais adaptado na formação com o Jadson?, explicou Loss.

Além da preocupação com seu armador, Osmar Loss não poderá contar mais uma vez com Ralf, Renê Jr, Clayson, Romero, Emerson Sheik e Danilo, todos em recuperação de lesões, além de Cássio e Fagner, que estão servindo à Seleção Brasileira.

?A gente vai estar muito bem preparado para jogar quarta-feira?, garantiu Osmar Loss.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente