PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro costura acordo com Corinthians para dois amistosos durante a Copa

Cruzeiro e Corinthians estão trabalhando em um acordo para dois amistosos no período durante a Copa do Mundo. A informação foi divulgada pelo site ?Meu Timão? e confirmada pela Gazeta Esportiva. Os duelos vão ocorrer, caso os clubes acertem, nos dias 4 e 11 de julho. O primeiro duelo vai acontecer em São Paulo e [?]

19:15 | 04/06/2018

Cruzeiro e Corinthians estão trabalhando em um acordo para dois amistosos no período durante a Copa do Mundo. A informação foi divulgada pelo site ?Meu Timão? e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Os duelos vão ocorrer, caso os clubes acertem, nos dias 4 e 11 de julho. O primeiro duelo vai acontecer em São Paulo e o segundo em Belo Horizonte.

Algo que facilitou a situação foi a boa relação do técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, no Corinthians. O treinador trabalhou no clube paulista há alguns anos e tem trânsito fácil na atual comissão técnica.

O Cruzeiro terá 11 dias de folga no período da Copa do Mundo, entre 14 e 25 de junho. Após isso, a equipe vai trabalhar na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para focar no restante da temporada.

Logo quando a Copa do Mundo acabar, o Cruzeiro terá um duelo contra o Atlético-PR, no dia 16 de julho, no Mineirão, duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, em Curitiba, a Raposa venceu por 2 a 1, de virada.

Gazeta Esportiva

TAGS