Com estiramento na coxa, Jadson desfalca o Corinthians contra o Santos
A ausência de Jadson da atividade em campo comandada por Osmar Loss na última segunda-feira deu fortes indícios quanto às remotas possibilidades do meia atuar no clássico contra o Santos, programado para esta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians. Nesta terça, o que era apenas expectativa foi confirmado, com o anúncio do estiramento [?]A ausência de Jadson da atividade em campo comandada por Osmar Loss na última segunda-feira deu fortes indícios quanto às remotas possibilidades do meia atuar no clássico contra o Santos, programado para esta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians. Nesta terça, o que era apenas expectativa foi confirmado, com o anúncio do estiramento na coxa esquerda do meia, que pode retornar apenas após a Copa do Mundo.
Apesar de não ter um prazo de recuperação estipulado, o curto espaço entre as próximas partidas pesa contra a participação do atleta nos dois jogos que restam, além do clássico, antes da pausa para o Mundial. No dia 9 de junho, o Corinthians enfrenta o Vitória e fecha essa primeira parte da competição nacional diante do Bahia, dia 13, na Arena Fonte Nova.
Sem poder contar Jadson, o técnico Osmar Loss pode optar por manter o esquema que vinha sendo utilizado nos último jogos, com quatro meio-campistas, escalando Marquinhos Gabriel. Porém, ainda existe a possibilidade de a equipe ser modificada e entre em campo com um centroavante de referência. Nesse caso, Roger é o mais cotado, mas compete com Kazim, utilizado no segundo tempo da derrota para o Flamengo. A última alternativa, menos provável, é entrar com Júnior Dutra, um atacante mais móvel.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineGazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente