Participamos do

Rodriguinho volta e Carille ?segura? escalação para encarar o Vitória

O meia Rodriguinho voltou aos treinos no Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, juntando-se à preparação do elenco para o duelo da quinta-feira, contra o Vitória, às 19h30 (de Brasília), na Arena, pela Copa do Brasil. O armador, que pouco tem treinado em razão da grande sequência de jogos do clube, exigindo [?]
17:45 | Mai. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Rodriguinho voltou aos treinos no Corinthians na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, juntando-se à preparação do elenco para o duelo da quinta-feira, contra o Vitória, às 19h30 (de Brasília), na Arena, pela Copa do Brasil. O armador, que pouco tem treinado em razão da grande sequência de jogos do clube, exigindo apenas recuperação física no espaço disponível entre as partidas, foi o grande destaque na atividade.

Atuando como curinga, ele teve boa movimentação, trabalhou bastante as jogadas e recebeu alguns elogios do técnico Fábio Carille no longínquo campo 3 do CT Joaquim Grava, quase 100m distante do local em que os jornalistas puderam acompanhar o treinamento.

Enquanto isso, os atletas que foram titulares no empate contra o Ceará, no domingo, fizeram apenas uma roda de ?bobinho? na lateral do gramado e depois disputaram uma partida de ?FutMesa?, espécie de tênis disputado com as regras do futevôlei. Sem os principais nomes à disposição, Carille não deixou claro quais serão os jogadores escolhidos para encarar os baianos, no duelo decisivo por uma vaga nas oitavas de final do torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por ter empatado por 0 a 0 no jogo de ida, o Alvinegro precisa de uma vitória simples para se classificar no tempo normal. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis, enquanto um triunfo dos baianos elimina o Timão já na primeira eliminatória que a equipe disputou na atual edição da competição.

Sem poder contar com Fagner (estiramento na coxa direita), Ralf (luxação no ombro esquerdo), Renê Júnior (lesão no joelho direito) e Clayson (lesão no joelho direito), Carille deve levar a campo uma equipe com Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente