Participamos do

Pedrinho afirma estar pronto para jogar 90 minutos pelo Corinthians

Fazia tempo que a torcida do Corinthians pedia mais tempo de jogo para Pedrinho. O técnico Fábio Carille atendeu aos pedidos e o atacante de 20 anos foi titular da equipe nas últimas duas partidas, sendo substituído no segundo tempo. No entanto, o jovem jogador acredita estar preparado para participar dos 90 minutos. ?Hoje eu [?]
17:15 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fazia tempo que a torcida do Corinthians pedia mais tempo de jogo para Pedrinho. O técnico Fábio Carille atendeu aos pedidos e o atacante de 20 anos foi titular da equipe nas últimas duas partidas, sendo substituído no segundo tempo. No entanto, o jovem jogador acredita estar preparado para participar dos 90 minutos.

?Hoje eu me sinto pronto para jogar os 90 minutos, mas é claro que eles [comissão técnica] sabem?, disse Pedrinho ao Seleção Sportv. ?Eles têm os dados certos. Se eles acham que não aguento, vou continuar trabalhando para poder atuar os 90 minutos?.

Pedrinho comentou seu trabalho para aprimorar a resistência física e seu progresso. ?Venho fazendo esse trabalho já tem algum tempo. Jogo passado eu acabei cansando mais do que esse [contra o Vitória]?, disse. ?Esse eu acho que estava inteiro até o momento que sai. Eu acho que a sequência que vai fazer eu aguentar jogar os 90 minutos. E ontem eu pude aguentar bem enquanto estava dentro de campo, poderia até ter jogado mais?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pedrinho também contou um pouco sobre sua história com o Vitória, vencido pelo Corinthians nesta última quinta-feira pela Copa do Brasil. ?Saí cedo de casa, com uns 13 anos. Meu primeiro clube foi o Vitória, onde passei um ano e infelizmente fui dispensado, mas pude dar a volta por cima. Consegui chegar em um grande clube, que é o Corinthians, então fico muito feliz?, relatou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente