PUBLICIDADE
Esportes

Loss fala em sequência do trabalho de Carille: ?Eu já fazia parte disso?

O técnico do Corinthians, Osmar Loss, não se sente um novato mesmo comandando pela primeira vez o clube em um treinamento no CT Joaquim Grava. Auxiliar do profissional desde o começo do ano passado, quatro anos depois de ser contratado para comandar o sub-20 do Alvinegro, ele comentou a linha que deve seguir em seu [?]

19:15 | 23/05/2018

O técnico do Corinthians, Osmar Loss, não se sente um novato mesmo comandando pela primeira vez o clube em um treinamento no CT Joaquim Grava. Auxiliar do profissional desde o começo do ano passado, quatro anos depois de ser contratado para comandar o sub-20 do Alvinegro, ele comentou a linha que deve seguir em seu trabalho, momentos depois de confirmar a equipe já ajeitada por Fábio Carille.

?A gente já conversou com o grupo. A ideia neste momento é a manutenção do trabalho, tenho bastante ciência do que os jogadores podem render. É uma mudança muito repentina. Temos um período para nos readequar para que a gente possa, de fato, ter o mesmo número de profissionais?, comentou Loss, que só deve ter uma comissão restabelecida na parada para a Copa do Mundo.

?Efetivamente é isso que o Andrés colocou, eu sou treinador, são quatro profissionais que perdemos deu ma vez só. Temos profissionais para conseguir continuar com qualidade até a parada da Copa. Se tiver qualquer mudança, é só durante a parada para a Copa. Não sabemos se a reposição vai vir da base, se vamos contratar, mas isso só durante a parada?, continuou o comandante.

Um pouco acanhado na mesa de coletiva do CT Joaquim Grava, posicionado em uma das pontas enquanto o presidente Andrés Sanchez assumia uma posição mais centralizada na bancada, Loss disse que a negociação para que ele assumisse o comando da equipe se desenvolveu tão rapidamente quanto a saída de Carille.

?De fato, desde que se começou essa possibilidade de proposta, a gente fica na expectativa do que vai acontecer, se vai vir um novo treinador. Efetivamente a definição nós tivemos ontem (terça). Me chamaram e a gente deixou acertado isso. Sabemos que, por estar aqui dentro, vamos tentar fazer o melhor que podemos?, observou, agradecido à torcida pela boa recepção que seu nome teve nas redes sociais.

?Acredito que isso acontece pelo fato do que eu consegui junto com o Corinthians trazer de resultados na base, ir bem nas Copas São Paulo que disputei. Tenho só uma conta no Twitter que até nem tenho conseguido acompanhar direito. Mas sei que o que eu preciso é responder dentro de campo?, concluiu Loss.

Gazeta Esportiva

TAGS