Participamos do

Henrique culpa desgaste por sequência ruim e garante foco na Copa BR

Há quatro partidas sem vencer, sendo duas derrotas e dois empates, o Corinthians vive sua pior sequência na temporada atual. Para o zagueiro Henrique, no entanto, a piora de desempenho da equipe tem motivo. Segundo o defensor, o desgaste físico é o principal fator responsável por afetar o rendimento alvinegro nos últimos jogos. ?Pegamos uma [?]
15:15 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há quatro partidas sem vencer, sendo duas derrotas e dois empates, o Corinthians vive sua pior sequência na temporada atual. Para o zagueiro Henrique, no entanto, a piora de desempenho da equipe tem motivo. Segundo o defensor, o desgaste físico é o principal fator responsável por afetar o rendimento alvinegro nos últimos jogos.

?Pegamos uma sequência de jogos fora de casa que acabou deixando alguns jogadores mais cansados. Neste estilo de jogo, todo mundo corre muito, se dedica. Desde lá na frente, os atacantes, os meias, ajudam muito na marcação. Todo mundo se doa ao máximo e acaba entrando em um desgaste?, afirmou, em entrevista concedida ao canal SporTV, no treino desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Nesta quinta, o Timão encara o Vitória em duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, após empatar sem gols no jogo de ida. Jogando em Itaquera, os comandados de Fabio Carille terão de tomar a iniciativa do jogo, algo que tem sido um problema para o time, principalmente quando sai atrás no placar. Visando o confronto com os baianos, Henrique reiterou que o time está preparado e só precisa fazer a bola entrar para seguir na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sabemos da importância deste jogo, já estamos focados e estamos nos preparando. É uma decisão, contra uma equipe difícil de jogar, que tem jogadores rápidos e que podem fazer a diferença na frente, mas queremos fazer uma grande partida e, principalmente, a classificação?, disse.

Como o gol fora de casa não é critério de desempate nas oitavas de final da Copa do Brasil, quaisquer empates no tempo regulamentar levará a partida para os pênaltis, dada a igualdade no placar agregado. O apito inicial para Corinthians e Vitória está marcado para as 19h30 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente