PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians mantém só quatro titulares para jogo contra o Sport

Conforme já havia adiantado após a vitória por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, pela Copa Libertadores da América, o técnico Fábio Carille recorrerá a diversos reservas para escalar o Corinthians contra o Sport, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Serão sete no total. Da formação que vem atuando nos últimos jogos, foram mantidos somente [?]

14:30 | 19/05/2018

Conforme já havia adiantado após a vitória por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, pela Copa Libertadores da América, o técnico Fábio Carille recorrerá a diversos reservas para escalar o Corinthians contra o Sport, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Serão sete no total.

Da formação que vem atuando nos últimos jogos, foram mantidos somente o zagueiro Henrique, o lateral direito Mantuan, o volante Gabriel e o atacante Pedrinho. O goleiro Walter, o defensor Pedro Henrique, o lateral esquerdo Juninho Capixaba, os meio-campistas Paulo Roberto e Mateus Vital e os atacantes Júnior Dutra (que anotou dois gols contra o Lara) e Roger terão a chance de mostrar serviço a Carille.

A formação foi ensaiada na manhã deste sábado, em treinamento realizado na Ilha do Retiro. O jogo do dia seguinte será disputado na Arena Pernambuco, onde o lateral esquerdo Sidcley e o volante Maycon figurarão no banco de reservas. O goleiro Cássio, o zagueiro Balbuena, os meias Jadson e Rodriguinho e o atacante Romero, nem isso.

Recentemente, Carille admitiu ter errado no planejamento corintiano ao não poupar titulares em uma derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Desgastado, o Corinthians caiu também contra o Independiente ao retornar a São Paulo, por 2 a 1, e só proporcionou descanso aos seus atletas no frustrante empate por 1 a 1 com o Ceará, outra vez em Itaquera.

Contra o Sport, o mexido Corinthians será este: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Paulo Roberto, Pedrinho, Mateus Vital e Júnior Dutra; Roger.

Gazeta Esportiva

TAGS