PUBLICIDADE
Esportes

Carille leva dupla ex-Nacional para o banco em decisão contra o Vitória

O técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores para a partida da noite desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, contra o Vitória, que vale ao time uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de confirmar a entrada de Pedrinho entre os titulares, o treinador resolveu levar ao banco de [?]

18:30 | 09/05/2018

O técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores para a partida da noite desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, contra o Vitória, que vale ao time uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de confirmar a entrada de Pedrinho entre os titulares, o treinador resolveu levar ao banco de reservas os recém-chegados Thiaguinho e Bruno Xavier, ex-jogadores do Nacional-SP, que vão para sua segunda participação pelo clube.

O volante e o meia, por sinal, tiveram boa participação no treino desta quarta, entre os reservas. Bruno, canhoto, marcou dois gols e causou uma cena engraçada ao ser parabenizado pelo goleiro Walter. ?Boa bola, Thiago?, disse o arqueiro, se desculpando no intervalo pela confusão. ?Opa, errei, né. Foi mal (risos)?, continuou Walter, expondo uma semelhança bastante comentada entre os dois reforços.

Thiaguinho, que tem como grande diferenciação em relação ao companheiro o fato de ser mais defensivo e destro, também mostrou qualidade ao acertar chute no ângulo de Walter, marcando belo gol. Os dois ainda terão a companhia de Marllon, zagueiro que ganhou espaço com a lesão de Léo Santos.

Por ter empatado por 0 a 0 no jogo de ida, o Alvinegro precisa de uma vitória simples para se classificar no tempo normal. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis, enquanto um triunfo dos baianos elimina o Timão já na primeira eliminatória que a equipe disputou na atual edição da competição.

Sem poder contar com Fagner (estiramento na coxa direita), Ralf (luxação no ombro esquerdo), Renê Júnior (lesão no joelho direito) e Clayson (lesão no joelho direito), Carille vai levar a campo uma equipe com Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

Goleiros: Cássio, Caíque França e Walter

Laterais: Mantuan, Juninho Capixaba e Sidcley

Zagueiros: Balbuena, Henrique, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto e Thiaguinho

Meias: Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Pedrinho, Mateus Vital e Bruno Xavier

Atacantes: Romero, Emerson Sheik e Júnior Dutra

Gazeta Esportiva

TAGS