PUBLICIDADE
Esportes

Carille fala sobre despedida de companheiros e exalta Osmar Loss

Na noite desta terça-feira, o Corinthians anunciou a saída do técnico Fabio Carille, que estava no clube desde 2009. Para a partida desta quinta-feira, contra o Millionarios, pela Libertadores, o Timão já não conta mais com o treinador, que será substituído por Osmar Loss, que comandava as divisões de base do Alvinegro. Na tarde desta [?]

19:15 | 23/05/2018

Na noite desta terça-feira, o Corinthians anunciou a saída do técnico Fabio Carille, que estava no clube desde 2009. Para a partida desta quinta-feira, contra o Millionarios, pela Libertadores, o Timão já não conta mais com o treinador, que será substituído por Osmar Loss, que comandava as divisões de base do Alvinegro.

Na tarde desta quarta-feira, Carille concedeu entrevista coletiva para falar sobre a sua transferência, mas optou por receber a imprensa em um hotel da zona sul de São Paulo, em detrimento do CT Joaquim Grava. O treinador, contudo, disse que ainda pretende se despedir do clube.

?Eu sou muito emotivo. O Corinthians está classificado na Libertadores, mas tem um jogo amanhã?Eu não me sentiria bem em uma véspera de jogo. Falei com algumas pessoas lá, quero fazer isso (se despedir) na sexta. Não sei se vou fazer, mas com certeza quero ir lá e dar um abraço em cada um: jogadores, funcionários, diretoria. Não tem nada estremecido, foi uma opção minha. Pensou-se em um jogo de despedida amanhã, mas eu não ia conseguir fazer uma preleção, o clima ficaria negativo. Então foi opção minha?, disse.

De acordo com o novo treinador do Al-Wehda, da Arábia Saudita, o trabalho no Parque São Jorge, agora com Osmar Loss no comando, não vai ser alterado.

?A linha de trabalho não vai mudar?Ele é um pouquinho mais agitado do que eu, é claro, basta lembrar dos jogos da base. Mas é um cara muito inteligente, chegou em quatro finais de Copinha, ganhou duas. Campeão Brasileiro, Campeão Paulista?Me ajudou muito. Nós, comissão técnica, fomos campeões. Não é o Fabio Carille campeão. Ele é um pouquinho diferente sim, como eu sou um pouquinho diferente do Tite?Cada um tem seu jeito e o seu perfil?, afirmou

Gazeta Esportiva

TAGS