PUBLICIDADE
Esportes

Área externa da Arena Corinthians vai ganhar quadras e pista de cooper

O departamento de marketing do Corinthians resolveu agir para aumentar o movimento no estádio construído em Itaquera, que já conta com um tour para os visitantes, em dias sem jogo. Com apoio de sua fornecedora de material esportivo, o clube instalará quadras de futsal e basquete e uma pista de cooper na área externa da [?]

17:00 | 25/05/2018

O departamento de marketing do Corinthians resolveu agir para aumentar o movimento no estádio construído em Itaquera, que já conta com um tour para os visitantes, em dias sem jogo. Com apoio de sua fornecedora de material esportivo, o clube instalará quadras de futsal e basquete e uma pista de cooper na área externa da arena, que já receberá um espaço destinado à prática de skate em breve.

Divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo, a ideia não prevê cobrança de quem usufrua das novidades, incentivando os frequentadores a gastar nas lojas, lanchonetes e estacionamento da Arena Corinthians. Todo lucro obtido no estádio da abertura da última Copa do Mundo é destinado para o pagamento da sua construção, o que, com juros, beira os R$ 2 bilhões.

O Corinthians também pretende aparelhar a área interna da arena com, por exemplo, um restaurante, uma academia e até um buffet infantil. Além disso, está propenso a abrir o local para shows, prática incomum até então.

Gazeta Esportiva

TAGS